quarta-feira, 12 de março de 2008

Gordura localizada

Quer perder aquelas gordurinhas indesejadas? O melhor jeito é começar a malhar; exercícios aeróbicos são os mais indicados para a queima de gordura. Entre os aparelhos mais comuns usados nas academias estão a esteira, a bicicleta, o transport e o aparelho de step. A esteira é o mais usado, por parecer mais simples; mas exige alguns cuidados básicos, como postura. A bicicleta ergométrica é um exercício de baixo impacto, mas é necessário observar o alinhamento corporal ao sentar, a altura do banco e o posicionamento do guidão; a perna deve ficar semi flexionada, não curve as costas e relaxe os braços e o pescoço. O transport e o step são aparelhos que exigem grande preparação cardio respiratória, o step tem o maior gasto de calorias e é recomendado apenas com acampanhamento de um instrutor; o transport é um aparelho com baixo impacto corporal, mas que tem alto grau de fadiga dos músculos inferiores, que estão em movimento o tempo todo.
Para emagrecer o melhor é buscar a ajuda de um bom profissional, fazer uma dieta equilibrada e persistir, porque ganhar uns quilinhos é fácil, difícil mesmo é perdê-los.

terça-feira, 4 de março de 2008

Seu look perfeito


Vai malhar e não sabe que modelito usar? As roupas desenvolvidas para a prática de atividades físicas são as mais recomendadas, por terem tecnologia aplicada em seus tecidos que ajudam na transpiração, no fortalecimento muscular e também previnem cãibras. Mas alguns truques podem te ajudar a se sentir melhor mesmo que o modelito mostre um pouco mais as curvas do seu corpo.

Pernas:
  • curtas: pode vestir shorts curtos, bermudas com detalhes verticais.
  • finas: Pode usar calças de moletom ou corsário mesmo, pernas finas não costumam ser um incômodo nos dias atuais onde quanto mais magro melhor a mulher se sente; mas se você tiver problemas com a finura das pernas, opte por peças mais largas.
  • Grossas: Cores escuras são a solução, nada de listras horizontais.
Busto:
  • grande: O melhor é sempre um top que proporcione uma boa sustentação, para não causar danos a coluna.
  • pequenos: você pode optar por um top básico ou até um top com enchimento, mas jamais use soutien durante os esporte, pois eles não proporcionam a sustentação necessária. Por menor que seja o tamanho do seu seio, é preciso dar firmeza ao músculo da região.
Barriga:

Se você acha que sua barriga não está em forma, então nada de regatas muito justas, ir pra academia só de top nem pensar. O melhor é usar alguns modelitos mais soltinhos (não necessariamente largo) que disfarcem essa região. Braços:

  • Se eles estiverem em dia, regata neles, se ainda precisarem de alguns retoques promovidos pela atividade física, use baby look, ou camisetas básicas (não precisa ser aquelas t-shirts gigantes!!!) para disfarçar e ainda ter charme.
Bom, o mais importante de tudo é você se sentir bem com o seu look, mas umas dicas são sempre ótimas para animar e ajeitar o corpinho né??

segunda-feira, 3 de março de 2008

Inovações tecnológicas - Photon

A oxyfit pensando na saúde e bem estar de seus clientes, produz peças com um novo tecido tecnológico que reduz a celulite. O Photon-infravermelho Longo é processado em seu tingimento com o powder biocerâmico, esta matéria ativa os raios infravermelhos longos e atuam nas nossas células. Outros benefícios do tecido são:
  • Auxilia na eliminação de toxinas do organismo;
  • Reduz as dores musculares;
  • Reduz a fadiga muscular;
  • Agiliza a cicatrização de ferimentos e cortes cirúrgicos;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Reduz as dores reumáticas, luxações, etc

O produto na sua ação, usa apenas energia biológica, por isso não tem contra-indicações.