quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Paloma Bernardi malha usando Oxyfit

A atriz da novela Insensato Coração, Paloma Bernardi, aceitou o desafio de um treino pesado de malhação proposto por Fernanda Pontes. Ela estava usando a regata tela da Oxyfit.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Polliana Aleixo usa Oxyfit em Angra dos Reis

A atriz Polliana Aleixo que integra o elenco da novela Insensato Coração aproveitou as férias do colégio para se divertir com os amigos em Angra dos Reis(17.01.11).No passeio de barco ela usa o macaquinho transpassado da Oxyfit.
Depois para admirar a bela vista usou um vestido leve da Oxyfit.
Ela também aproveitou o calor e colocou o biquini e shorts da Oxyfit e se divertiu nas águas de Angra.

Giovanna Antonelli veste Oxyfit na hora de manter o corpo em forma

Na segunda-feira(10.01.11) , a atriz Giovanna Antonelli aproveita o dia lindo para se exercitar usando a regata leggeríssimo, e bermuda estampada da Oxyfit, acompanhada da sua personal trainer Claudia Passos que usa a regata tela da Oxyfit.
Já na sexta-feira(21.01.11) ela veste a corsário estampada e top travetti recortes Oxyfit.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Personagem Esmeralda usa blusa com argolaA personagem Esmeralda(Raquel Villar) da novela Araguaia(capítulo 01.01.11) veste a linda blusa com argola com abertura nas costas da Oxyfit.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Top estampa jeans na novela Araguaia

No capítulo do dia 27.12.10 da novela Araguaia, a personagem Nancy(Mariana Rios) aparece com o top transpassado de estampa jeans da Oxyfit. Confira!



Ganhadora da enquete de janeiro

Rayanna Albertassi Sagioratto de Cuiabá, Mato Grosso, já começa o ano sendo presenteada, pois ela é a ganhadora da enquete de janeiro.

Parabéns Rayanna!!!