quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hospital Erasto Gaertner - obras para ampliação de prédio


Com 36 anos de fundação, o Hospital Erasto Gaertner está vencendo mais um desafio: a conclusão da obra iniciada há dez anos para ampliar a capacidade de atendimento da instituição. Na foto acima: a futura fachada do Hospital.
Com a administração de recursos filantrópicos, a nova gestão conseguiu estabilizar os recursos financeiros para retomar a obra desde a fundação à revisão do projeto hidráulico e arquitetônico. Para este ano, é previsto a conclusão do telhado.
"Dependemos da capitação de recursos para concluir a obra", enfatiza o superintendete do Hospital Erasto Gaertner Flavio Tomasich.
Com a conclusão da expansão do Hospital Erasto Gaertner aumentará o volume de atendimento em cinco vezes. Também estarão dispostos mais de 30 leitos pelo SUS. Os consultórios serão interligados, possibilitando a interação de acadêmicos, residentes, reforçando o título de Hospital-Escola.

Há várias maneiras de ajudar o Hospital Erasto Gaertner. As doações podem ser realizadas por meio de depósitos bancários, boleto bancário, débito em conta corrente, conta de luz, ou conta de telefone. E ainda existem campanhas de arrecadação.

Uma das campanhas é a ERASTO AO CUBO - SOLIDARIEDADE NA MEDIDA CERTA. Para tal, foram desenvolvidas camisetas em parceria com as marcas Oxyfit e Carlota Joakina, com estampa exclusiva da estilista Glória Coelho. Essas camisetas a princípio, estão sendo vendidas no 19º Crystal Fashion, evento que está acontecendo de 20 a 25 de outubro do Shopping Crystal Plaza,
maiores informações sobre esta campanha acesse: www.erastogaertner.com.br/expansão

Na foto acima, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, usando a camiseta no evento do Shopping Crystal.

Todas as informações sobre as campanhas e doações, podem ser obtidas no site da instituição: www.erastogaertner.com.br , ou pelo telefone 0800 643 4888

Nenhum comentário: