quarta-feira, 14 de março de 2012

Oxyfit no programa Mais Você

Nesta terça-feira, no Programa Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre Etiqueta, paquera e moda nas academias. O programa também evidenciou o que as pessoas que frequentam estes espaços estão vestindo.



Jaqueta Jacquard Oxyfit



“Existem cerca de 7.000 academias no país. Esse é um dado da Associação Brasileira de Academias, que fez a pesquisa em todos os estados. Cada uma tem, de 400 a 450 alunos, o que dá cerca de 3 milhões de pessoas frequentando academias regularmente(16% da população). Por isso pedi para o Julio Rocha descobrir as regrinhas básicas de "etiqueta pra malhar”, ressaltou a apresentadora.

"Desfile de moda é uma atração a parte nas academias de todo o Brasil. A gente deu giro por São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Goiânia, e descobriu que os looks da galera da malhação mudam de região pra região. E, em um quesito, a opinião é unânime: o que conta é o conforto dos tecidos e também o estilo de cada um. Tem de tudo: desde macacão de oncinha até a camisetinha básica”, ressaltou Ana Maria ao destacar o tema.

Na casa, Ana Maria Braga mostrou várias peças de roupas que podem ser aliadas na malhação, em sua maioria peças da Oxyfit!



Macacão manga japonesa com bojo e ao lado top nadador com recorte Oxyfit

Top travetti estampado Oxyfit






Regata trapézio costas franzidas e corsário high compress estampada Oxyfit
"Não é porque é uma regatinha que custa 78,00, é porque tem uma tecnologia embutida na peça", disse Ana Maria Braga.







Legging high compress Oxyfit







Top bojo com regulador Oxyfit







Shorts fluity com tela Oxyfit




"Nossa, olha que lindo esse shortinho, Louro José." É lindo, olha! Olha que bonitinho, muito bonitinho mesmo." Foi outro comentário da apresentadora.







Blusa ecosoft com recorte e regulador Oxyfit

"O tecido é uma delícia," comentou Ana Maria.




Sobreleg visco assimétrica Oxyfit

Nenhum comentário: